terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Tio tenta Matar sobrinho Advogado com um espeto em Carinhanha.

Compareceu no departamento de polícia de carinhanha hoje pela manhã ( 27/01/2009) Dr. Wallysson Viana Silva( FOTO), natural de Montes Claros-MG, advogado, residente à rua Santa Efigência nº 161, centro de Carinhanha, comunicando que por volta de 20:30, do dia 26/01/2009, o mesmo estava na porta da residência de uma senhora carinhosamente conhecida como "Dona "dona Princesa", na vaenida Santo Antonio, quando segundo ele foi surpreendido com a presença do senhor Kleuber de castro, conhecido por "trenal, onde o mesmo começou a agredir verbalmente, com palavras de baixo calão e dizendo que o
comunicante estava roubando o senhor José Viana Lelis ( Zé do Padre) ex. prefeito de Carinhanha, pai do suposto agressor e avô do agredido.
Não havendo reação das diferenças verbais, o mesmo tentou feri-lo com um espeto, devido a penúria não se sabe se era um espeto de ferro ou pau. Segundo o Advogado, o mesmo não foi atingido, pois chegou na hora do fato ocorrido um cidadão por nome Arnaldo castro ( Binha de princesa) que veio a acalma-lo.Não logrando êxito, o agressor disse que iria acabar com a vida do advogado. Segundo Dr. wallysson Viana, o motivo dessas ameaças se da pelo fato do mesmo ser advogado do Senhor José Viana Lelis contra Kleuber, numa ação processoria na qual kleuber invadiu uma área do próprio pai , estando lá ate hoje , por isso o poder judiciario veio pedir providencias cabiveis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário