segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Rapidinhas: Polícia de Carinhanha.

O senhor José Ferreira Marques, natural de Carinhanha, residente à Rua do Sacramento Nº 141, Centro da cidade, Foi até a delegacia comunicar, que alguém entrou em uma de suas propriedades( casa ), localizada na rua santos Dumont no último sábado(25/01/2009) e praticou um furto. Ferreira percebeu umas das janelas abertas. Haviam furtado os ferrolhos. Vale salientar que o mesmo relatou na Depol, que os bandidos fazem de sua dependência ponto de uso de Drogas.

Outro lesado foi Ailton Neris de Brito. Lhe furtaram uma bateria de 60 amperes-marca Ájax de dentro de sua Caminhonete c-10, na madrugada do dia 25/01/2009. Os bandidos abriram o capô do veículo para subtrair o produto. Ailton reside na Rua Eng.º Francisco Távora.

Na comunidade do Riacho Capinão, o lavrador Manuel Gonçalves da Trindade descobriu os autores dos frequentes furtos na sua fazenda e levou os nomes ate o delegado de policia. Segundo Trindade são esses os gatunos: Joaquim Pucino Gonçalves e "Joaquim Branco". Ficou esclarecido no departamento de policia que primeiramente eles subtraíram um motor- serra 051, Marca estil. Posteriormente os tais joaquins levaram 1 bola de arame liso e 12 rolos de farpados . O queixoso Foi até o local que os ladrões esconderam os objectos e ficou aguardando-os . Cada um estava com uma bola de arame nas costas. deparando com Manuel Gonçalves, agiram como se ele fosse um estranho. Manuel bradou dizendo que procuraria a policia, contudo, os dois se fizeram de surdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário