terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Homem acusado de homicídio é preso 22 anos depois em Caetité

22 anos após cometer um homicídio é preso em Caetité, no Bairro chácaras, o motorista Damião Cardoso dos Santos, 49 anos. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz daquela comarca Dr. Roasanehes Junqueira e foi cumprindo pelo coordenador de polícia: Dr. Élvio Brandão, o delegado titular de Guanambi: Dr. Emanoel e os agentes: Simões, Sostenes, Cássio e Jorge.
O acusado que matou a facadas em 1986, um homem em um bar na cidade de Caetité e fugiu para São Paulo, onde morou até 2003 e teria cometido outros crimes, confessando mais uma morte e um estelionato, alega que nos dois homicídios tinha feito uso de bebida alcoólica que lhe faz ficar alterado; apesar de demonstrar frieza, se diz arrependido.
Damião que atualmente recebe uma aposentadoria por invalidez, devido a um acidente, disse que trabalhava fazendo bicos como motorista do ex-deputado Márcio Oliveira de quem é amigo e só ficava em Caetité nos finais de semana, os demais dias permanecia em Riacho de Santana, aguardando a prescrição dos crimes em 2011.


por: jjshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário