segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Grávida é assassinada com um tiro na boca dentro de casa em Itabuna

Mais uma mulher grávida foi assassinada durante o final de semana na região cacaueira. Por volta das 17h deste domingo (25), Railuciene Pereira de Castro Nery Guimarães, 37 anos, foi morta no bairro Alto Mirante, em Itabuna. A vítima estava grávida de quatro meses e foi atingida com um tiro na boca dentro de casa.
Ela estava sozinha no momento do crime. O marido dela informou que saiu para comprar pão e quando retornou a esposa já estava morta. De acordo com informações da TV Santa Cruz (afiliada da Rede Globo), a polícia informou que não há sinais de arrombamento na casa e que nenhum objeto foi roubado.
Por volta das 19h desta sexta-feira (23), a comerciante Carla Aparecida Araújo Aguiar, 36 anos, que estava grávida de 8 meses, foi encontrada no motel Libidus em Ilhéus, no sul do estado.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, corpo apresentava cerca de oito perfurações de faca. A família da vítima, que era dona de um supermercado no bairro de Iguape, informou que recebeu uma ligação por volta das 17h, pedindo R$15 mil reais de resgate. Apesar da possibilidade de sequestro, às 19h a PM informando que havia um corpo no motel.


por:correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário