domingo, 18 de janeiro de 2009

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR 116


Cinco pessoas da mesma família, entre elas, duas crianças e dois adolescentes, morreram neste sábado (17), vítimas de um acidente de trânsito no KM 747, da BR 116, no município de Poções. O acidente aconteceu por volta das 6h20 e deixou mais seis feridos com lesões graves.
Todas as vítimas fatais viajavam no Fiat Palio Adventure, cor prata (placa DOG 3404, São Paulo/SP), que se chocou com um GM Veraneio, cor azul, de placa (COP 4967, Alagoa Nova/Paraíba). Os irmãos Weverton de Abreu Souza, 5 anos, Thaissa de Abreu Souza, 3 anos, Giuvani de Abreu Souza, 14 anos, Gean de Abreu Souza, 16 anos e a mãe, Maria José de Abreu Freitas, 36 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal, em Vitória da Conquista. O pai da família, João Cirilo de Souza, 40 anos, foi levado para um hospital da região com lesões graves. Outros doze passageiros, que viajavam no GM Veraneio, tiveram ferimentos entre graves e leves e também foram levados para hospitais da região (Hospitais de Base de Poções e Vitória da Conquista).
Até a meia-noite desta sexta-feira, a Polícia Rodoviária Federal já havia registrado 26 acidentes, com 14 feridos e quatro mortos, nas estradas federais que cortam o estado da Bahia.
Tássia Correia, da Agência A Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário